Aconteceu no último dia 16/10/2019 a 1ª edição do IIAI. Neste painel, falamos sobre “Proteção de Dados: A LGPD e o impacto sobre o ecossistema de marketing e publicidade”, e quem compareceu ficou por dentro das melhores soluções para adequar os seus negócios à nova legislação.Para falar sobre medidas práticas aplicáveis no dia a dia, convidamos profissionais que já estão enfrentando esses desafios e definindo soluções práticas: Marcus Braga (COC na Oi), Márcia Pereira (Applications Service Manager na GSK), Lis Amaral (Diretora Institucional na Nelson Williams & Advogados Associados), Marcos Giuntini (COO da Avantare) e Roberta Gamenho (Consultora de Data Privacy and Protection Consultant na SulAmérica), que, além de dividirem seus conhecimentos, mostraram como este processo pode ser uma OPORTUNIDADE e não apenas uma questão de sobrevivência.


1º IIAI

Assuntos discutidos no evento:

  • Coleta e uso dos dados existentes
  • Adequação das estratégias de marketing à nova lei
  • Preocupações e ações necessárias no relacionamento com o consumidor
  • As oportunidades oriundas da LGPD