Nós acreditamos que o debate sobre inovação em marketing com o uso de inteligência de dados proporciona a você uma visão mais ampla e uma abordagemapropriada para alcançar os melhores resultados.

Estas são as diretrizes para os nossos eventos, que têm o intuito de fazer você misturar inteligência com imaginação para inovar na hora de planejar seu futuro e tomar as decisões mais apropriadas para o seu negócio.

O IIAI tem em sua essência um objetivo claro: fazer você estar atualizado e conectado, com uma visão mais ampla e uma abordagem apropriada para alcançar os melhores resultados.

Durante 6 anos realizamos o evento WAW, que se tornou referência no desenvolvimento do mercado, com ótimas discussões sobre performance digital e analytics. O evento foi um sucesso, tivemos participação de importantes empresas,tais como: L’Oréal Brasil, Coca-Cola, FGV, Globosat, G1, OLX, Kinoplex, W/McCann e Ogilvy, além de milhares de profissionais e estudantes especializados em Marketing.


Como funciona

Para proporcionar a melhor experiência ao público, temos o formato de debate para estimular a interação e a inclusão da plateia aos temas propostos. Essa é uma forma dinâmica de permitir que todos estejam em contato direto com referências do Marketing para extrair o máximo de insights possíveis, gerando a integração entre diferentes de pessoas e potencializando a vivência no tema.

Não fique de fora:

Assine nossa NewsLetter

Faça sua inscrição on line para o próximo evento

Tenha acesso ao conteúdo mais relevante do mercado digital


Organizador

Marcos Giuntini COO Avantare

Planejamento e operação de negócios online há mais de 20 anos, para empresas como Anatel, Embraer, Quilmes, Cemex, Sebrae, Volvo e Petrobras. Em 1996, fundou a E-Vision, onde executou um projeto nacional de gestão de indicadores econômicos com apoio do Sebrae e da CNA. De 2000 a 2002, foi consultor de negócios pela MLab, maior agência digital do Brasil, atuando em vários países, como Argentina, México e Estados Unidos